ArtesMarciais.org - Comunidade de Artes Marciais
Setembro 10, 2010, 15:00:08 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: O ArtesMarciais.org está de volta melhor que nunca!

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Campeonato  (Lida 535 vezes)
tigerfull
Moderador de AM
Membro

Ver Perfil WWW
« em: Janeiro 23, 2009, 06:43:15 »

Devido a ainda não realizar-mos campeonatos nem torneios de Kai GoBu, decidimos entrar no Campeonato nacional de Pangration que se vai realizar em mirandela dia 28 de março, como foi anunciado pelo membro Zeus.
Vamos pela competição pois é um pouco diferente da nossa arte, mas tambem com algumas semelhanças, mas para isso temos 1 mês e meio mais ou menos para nos adaptarnos.
cumprimentos a todos os que vão participar e á organização que é 5 estrelas pelo menos a pessoa com quem tive o prazer de falar.
« Última modificação: Setembro 12, 2009, 15:51:08 por PFernandes » Registado
JKDU Portugal
Moderador de AM
Membro Activo

Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #1 em: Janeiro 23, 2009, 07:46:47 »

Boa sorte a todos.
A competição foge, em termos de regras e restrições, demasiado ao que nós temos em mente quando eventualmente pensamos em competir, e por isso optámos por não participar, mas de certo será uma optima organização e um grande convivio, pelo que damos a nossa palavra de apoio.
Registado
tigerfull
Moderador de AM
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Janeiro 23, 2009, 09:12:37 »

Boas JKDU,

Sem duvida que a competição foge bastante na parte das restrições e em algumas regras, tive de mudar o sistema de treino quase por completo para esta nova realidade, pois os nosso golpes  são para destruir e por o mais rapido possivel ko e isso é uma coisa que no campeonato não se pode fazer golpes para destruir.
Mas o pessoal está com vontade e empenhado em ir, por isso mais um esforço da parte deles para se adaptarem.

Cumprimentos
Tigerfull
Registado
PFernandes
Administrador
Membro Activo

pedro@realsp.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #3 em: Janeiro 24, 2009, 14:18:43 »

Se puderem arranjar alguem que filme era bastante positivo

Depois podiam fazer um pequeno filme com os melhores momentos

Abraço

Registado

Admin ArtesMarciais.org
Maquevil
Membro
**

Ver Perfil
« Responder #4 em: Janeiro 26, 2009, 08:44:41 »

Boa sorte quando li o topico que ia haver competição tambem fiquei com o bichinho de ir mas infelizmente devido a lesões ainda não curadas mas mais por falta de tempo para treinar a condição fisica que eu acho necessária para a competição em questão prefiro ficar de fora. Mas desejo toda a sorte e fico a torcer pelo pessoal de fora. Tirem fotos e filmem Contente

NOTA: Quem me dera ter 20 anos e ainda continuar com o regime de treino que tinha, já la vai uma decada e as obrigaçoes são outras, já não dá para treinar 3 horas diarias Contente
Registado
tigerfull
Moderador de AM
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Janeiro 28, 2009, 05:30:41 »

Pois é, os meus alunos tambem dizem para participar, mas com os treinos as lesões antigas já estão a aparecer, condição fisca está mais ou menos, mais para menos mas pronto, agora quero é que eles fiquem em melhor forma que eu, e vamos lá para competir e não para ganhar, pois não é mt bem a nossa area de combate, mas á alunos que nunca combateram e vai ser uma expriencia para eles, claro que a parte do não ganhar não é bem assim ninguem gosta de perder mas para mim o mais importante vai ser mesmo o participar e ver como eles se saiem.
Claro filmar e fotos vei ter de haver.

cumprimentos
Tigerfull
Registado
tigerfull
Moderador de AM
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: Março 28, 2009, 07:04:57 »

Boas,

Com pena minha que venho dizer que devido a alteração da competição para dia 25 de abril deste ano, não nos é possivel participar pois já tinhamos demonstração para esse dia e é nos impossivel a participação na compitição.
Desejo a todos os participantes boa sorte e que tudo corra bem.

Cumprimentos
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: